link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jun. de 2014

Share Button

Gugu volta à TV em 2015 e o destino é a Record de onde saiu em 2013

Depois de deixar a Record em 2013, Gugu Liberato já prepara a volta para a TV em 2015 e na mesma emissora de onde saiu e permaneceu por quatro anos. Pois é, a empresa do apresentador deverá fornecer programas para a Record e o primeiro deverá ser um reality show.


Segundo informações do portal UOL, o reality terá a apresentação de Gugu e será gravado na própria produtora do apresentador. A nova atração deverá ser exibida às terças e quintas no horário nobre da emissora.

Dessa maneira, a Record deverá ficar com 70% de toda receira gerada pelas atrações de Gugu e ainda todos os gastos serão por conta da emissora. O apresentador deverá ficar apenas com 30% dos lucros.

Nem SBT, nem Band. Quem levou a melhor foi a Record de onde Gugu saiu, mas já está com as malas prontas para voltar! 

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo