link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jun. de 2014

Share Button

Nada de Cristiano Ronaldo! Andressa Urach é expulsa do treino de Portugal


Andressa Urach, ex-miss bumbum e agora repórter do 'Muito Mais' da RedeTV! passou por uma grande saia justa em Campinas, nesta quarta-feira (18). Ela foi expulsa do treino da seleção portuguesa, durante uma gravação para desejar boa sorte para Cristiano Ronaldo nos próximos jogos da Copa do Mundo.

A apresentadora que diz ter tido um caso com o jogador antes de entrar no reality show 'A Fazenda' resolveu desabafar nas redes sociais para contar o que aconteceu antes de entrar no gramado do Estádio Moises Lucarelli.

Segundo Andressa, ela teve sua credencial de imprensa tomada pela equipe da seleção portuguesa. "Vim dar boa sorte ao C7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu “Diretor” mandou!!!! Rsrs só rindo mesmo cade a liberdade de expressão”, escreveu Andressa em seu perfil do instagram.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo