link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jul. de 2014

Share Button

BBC anuncia nova temporada de Sherlock e especial de Natal

Ele está voltando! A BBC confirmou na quarta-feira (2) que a série Sherlock terá quarta temporada confirmada com três episódios e ainda um episódio especial de Natal.
Mas os fãs do seriado terão que esperar bastante pelos novos episódios já que o especial de Natal será gravado somente em janeiro de 2015 e os três episódios da nova temporada só no ano que vem mesmo, então a quarta temporada deve chegar na TV só em 2016.
Sherlock não é uma série convencional como as americanas, e pra quem quiser matar a saudade dos protagonistas em outras produções. O ator Benedict Cumberbatch poderá ser visto nas telonas no novo filme Black Mass, já Martin Freeman é uma das estrelas da nova série Fargo.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo