link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jul. de 2014

Share Button

'Balanço Geral' fica sem luz em afiliada da Record na Bahia


A jornalista Jessica Senra passou por uma pequena saia justa, durante o "Balanço Geral" na Record da Bahia, nesta quarta-feira (02), Enquanto entrevistava o candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB), uma queda de energia acabou acontecendo no estúdio com o programa ao vivo.

Campos estava falando sobre os altos impostos pagos pelos brasileiros, quando derrpente uma queda de energia deixou o estúdio sem iluminação, mas ainda era possível ouvir a voz do político.

A queda na iluminação do estúdio durou cerca de 10 segundos e a apresentadora tentou explicar a situação. "Eu acho que nós saímos do ar. (...) Tivemos uma quedinha de energia". Logo após Jéssica perguntou se estava no ar e continuou a entrevista.




Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo