link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de jul. de 2014

Share Button

Mama Bruschetta revela que é "meio macumbeira" em entrevista na TV


A apresentadora Mamma Bruschetta revelou que é "meio macumbeira" e "praticamente virgem" durante entrevista a Fabrício Carpinejar, no programa A Máquina, exibido pela TV Gazeta, na terça (1). 

Mama disse que já fez macumba para ela mesma e que até já matou galinha preta. "Eu sou meio macumbeira para me proteger sempre e contra o olho gordo. Eu sou uma pessoa ecumênica. Eu nunca fiz macumba para ninguém, apenas para mim. Gosto de tomar meus banhos, fazer minhas orações, acender minhas velas" contou.


Com 65 anos, a atriz também disse durante a entrevista que fez sexo apenas uma vez na vida"Sou praticamente virgem. Estou há 40 anos, sem fazer sexo completo. Fiquei acanhada de mostrar o meu físico, cheguei a 200kg", revelou Mama Bruschetta ao apresentador Fabrício Carpinejar.
Mamma Bruschetta, é um dos personagens do ator Luís Henrique Benincasa que trabalha ao lado de Cátia Fonseca no programa Mulheres há mais de 10 anos na emissora. "Antes eu era crítica, não sou boazinha o tempo inteiro, tenho meu lado negro e não me ofendo com as brincadeiras de ninguém", disse a respeito sobre os questionamentos sobre a sexualidade.

Ela também participa do Programa Silvio Santos no SBT e já esteve na bancada de jurados do Show de Calouros com a personagem Condessa Giovana, além de interpretar o ET Zero em programas infantis da TV Cultura. 
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo