link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de jul. de 2014

Share Button

Rafinha Bastos vence Danilo Gentili que tem pior ibope desde a estreia


Rafinha Bastos conseguiu pela primeira vez ganhar de Danilo Gentili na disputa da guerra de audiência durante as madrugadas na TV. O Agora é Tarde da Band conseguiu atingir 2,6 pontos no ibope, enquanto o talk show da emissora de Silvio Santos, o The Noite conseguiu apenas 2,2 pontos, marcando o pior resultado desde a estreia na nova emissora.

Foram 19 minutos de confronto, Rafinha recebeu o ex-presidente do Corinthians Andres Sanchez e Gentili recebeu a pesquisadora Simoni Guerreiro, pesquisadora que afirma em uma tese que Hitler teria morrido no Brasil.

Vale lembrar que o The Noite no SBT também vira e mexe consegue conquistar o primeiro lugar de audiência batendo o Programa do Jô na Globo.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo