link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de jul. de 2014

Share Button

Globo decide exibir nova temporada de '24 horas', após o Fantástico


Com o fim do Superstar, a Globo já decidiu a próxima atração que será exibida logo após o Fantástico. No dia 20 de julho chega na tela da emissora, os 12 episódios da nova temporada de 24 horas chamada de 24 horas:Viva um Novo Dia. 

A história agora se passa após quatro anos dos últimos acontecimentos da oitava temporada.  Agora Jack Bauer, interpretado pelo ator Kiefer Sutherland, terá mais 24 horas para impedir um ataque terrorista contra o presidente dos Estados Unidos, James Heller (William Devane), que é seu ex-chefe e também ex-sogro. 

Jack é um fugitivo dos EUA e deixa seu esconderijo para viajar até Londres, atrás de sua melhor amiga, Chloe O´Brian (Mary Lynn Rajskub), que está trabalhando para um grupo de hackers por lá. Um dos desafios de Bauer na temporada, será driblar o líder da CIA, Steve Navarro (Benjamin Bratt), que está trabalhando para localiza-lo e infernizar a vida dele.
24 horas estreou, em 2002, sendo um sucesso de audiência e garantiu cinco Emmys Awards, o Oscar da TV. Por aqui, a série foi exibida na Globo e também no canal Fox da TV por assinatura. O último episódio da nova temporada deverá ser exibido no dia 14 de julho nos Estados Unidos.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo