link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de jul. de 2014

Share Button

Globo está preparando a volta do "Você Decide" depois de 15 anos


Novidade na TV! Após 15 anos fora do ar, a Globo está preparando a volta do Você Decide, um dos primeiros programas que unia a teledramaturgia com a interação dos telespectadores, exibido entre 1992 e 2000. 
O programa deverá voltar com a direção de Boninho que na emissora é responsável por Big Brother Brasil, The Voice, Encontro, Mais Você e Estrelas. Mas, por enquanto não há informações sobre a data de estreia.
Pra quem não se lembra, cada episódio tinha começo, meio e final determinado pelos telespectadores, através da votação durante as nove temporadas e quase 400 episódios. Vários atores e jornalistas da Globo também acabaram apresentando a atração como Antonio Fagundes, Tony Ramos, Walmor Chagas, Raul Cortez, Susana Werner, Celso Freitas e Renata Ceribelli.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo