link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jul. de 2014

Share Button

Flávio Canto dança ao som de Shakira e rouba a cena no SporTV


Não é fácil ficar por mais de seis horas no ar, essa é a missão do Madrugada Sportv, programa criado pelo canal de TV por assinatura para falar sobre Copa do Mundo com convidados especiais. Por conta disso, o ex-judoca Flávio Canto, um dos apresentadores da atração, chamou a atenção dos telespectadores na madrugada desta quinta (3), ao dançar ou pelo menos tentar imitar Shakira durante o programa..
Em um jogo de adivinhações ele deveria fazer gestos sobre o jogador "Piquet" e o atleta resolveu apostar em Shakira, esposa do jogador da seleção espanhola. Logo após a produção resolveu exibir novamente as imagens com os passos de dança de Flávio Canto, mas agora ao som de Waka Waka.

Ao ver a cena, os telespectadores começaram a escrever comentários e piadas sobre ele nas redes sociais e claro, os outros apresentadores e convidados caíram na gargalhada também. Depois da repercussão, o apresentador comentou sobre o assunto. “Me arrependi de ter feito a dancinha. Mas o que vale é ganhar”, brincou. 

Vale lembrar que Shakira e Ivete Sangalo estão confirmadas no show de encerramento da Copa.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo