link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jul de 2014

Share Button

Marcelo Rezende brinca e tenta desencalhar repórter gordinha do Cidade Alerta


Marcelo Rezende resolveu tirar sarro e brincar com os quilinhos a mais da repórter Fabíola Gadelha, conhecida como "Rabo de Arraia". O apresentador ainda brincou e disse que iria lançar um novo quadro chamado "Aquém do Peso", para encontrar um novo namorado para a jornalista do Cidade Alerta.

Durante o programa Rezende resolveu fala sobre os atributos que os pretendentes deveriam possuir. "Tem que ter menos de 200 quilos e mais de 150, porque ela não aguentou mais aquele namorado dela magrinho", disse o apresentador durante o programa policial da Record desta quarta-feira (2).
Marcelo ainda pediu para que os interessados enviassem vídeos para o site do programa. "Você que tem interesse em fazer companhia para a nossa Fabíola precisa enviar o vídeo e se for escolhido, guarda dinheiro porque ela toma seis garrafas grandes de refrigerante."
Fabíola era repórter da afiliada da emissora em Manaus, as vezes substitui o apresentador no Cidade Alerta e claro, também entrou na brincadeira, dizendo que ela era da categoria plus size, das gordinhas, sem se incomodar com as brincadeiras.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo