link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de ago. de 2014

Share Button

Multishow estreia nova temporada do "Vai que Cola" em setembro


Em setembro eles estão de volta. Depois do sucesso da primeira temporada o "Vai Que Cola" com Paulo Gustavo, Catarina Abdalla, fernando Caruso, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Emiliano D'Avilla, Fiorella Mattheis e Cacau Protásio cheio de novidades no Multishow. 


Na segunda temporada que estreia no dia 1 de setembro, às 22h30, o seriado deverá ganhar participações de Tatá Werneck, Júlia Rabello e Marcelo Médici que irão integrar o elenco fixo do programa. Tatá será Eloísa, uma taxista que tem um ponto próximo a pensão e que é uma medium incorporando outros personagens.


Julia Rabello que viveu Jaqueline, ex-de Valdo em outros episódios, agora vai morar na pensão e sem nenhum dinheiro vai se tornar lésbica e por fim Marcelo Médici vai dar a vida ao motoboy Sanderson, que é natural de SP, mas irá passar um tempo no Rio, já que as coisas andam "embaçadas" para ele.


Além disso, o seriado também ganhará novos ambientes, como uma laje com piscina e churraqueira, cantores como Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, Valesca Popozuda e o técnico Joel Santana também serão os convidados especiais. Outro destaque que vale ser lembrando é que alguns personagens do programa "220 volts" de Paulo Gustavo no Multishow também deverão entrar em cena no "Vai que Cola".

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo