link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de set. de 2014

Share Button

"Gothan","Forever", The Flash" e "Selfie" serão exibidas no Warner Channel


As novas séries  "Gothan","Forever", The Flash" "Selfie", que estreiam agora na fall season americana, já ganharam datas de estreia também por aqui no Brasil e todas elas serão exibidas pelo Warner Channel na TV por assinatura.

"Gothan" é uma das séries com maior expectativa, chega a partir do dia 29 de setembro. às 22h30 e a nova produção irá mostrar a vida de James Gordon (Ben McKenzie). Um investigador da polícia que tenta achar os assassinos de Bruce Wayne, o cavaleiro das trevas. A série até já ganhou alguns vídeos mostrando alguns personagens.


Outra estreia do canal é o drama sobrenatural "Forever", com o médico forense Henry Morgan interpretado pelo ator Ion Gruffud que não envelhece há mais de 200 anos e agora tentará buscar repostas para isso e durante a série os episódios deverão se alternar entre o passado e o presente. A série estreia no dia 30 de setembro, ás 22h30 e sem intervalos comerciais.


"Selfie", uma comédia que mostra como a tecnologia mudou nossas vidas e como ganhamos vários amigos virtuais e deixamos as relações pessoais de lado. Eliza Dooley (Karen Gillian), é a protagonista da história e vive esse problema, sofre por não conseguir se relacionar pessoalmente. Para tentar resolver isso, ela contrata o marqueteiro Henry (John Cho) para dar uma mãozinho na hora de se relacionar com outras pessoas e deve estrear no dia 8 de outubro, às 20h.


Por último é a vez de "The Flash" mostrar a vida de Barry Allen (Grant Gunst) que acaba ganhando superpoderes, depois da explosão de um acelerador de partículas de um laboratório. Agora Barry que trabalha como perito de crimes, irá ganhar a capacidade de poder se mover rapidamente e irá ajudar no combate a violência na cidade e claro descobrir que outras pessoas como ele, também ganharam superpoderes. A estreia é no dia 16 de outubro.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo