link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de set. de 2014

Share Button

Grazi Massafera estreia nova temporada do 'Super Bonita' no GNT


Grazi Massafera além de ser linda, atriz e mãe, recebeu uma grande missão do GNT neste ano, comandar o "Super Bonita". Em abril, ela estreou como apresentadora e vem demostrando toda sua versatilidade à frente do programa que acaba de ganhar mais uma temporada com 13 episódios inéditos.

No primeiro episódio da nova temporada, que vai ao ar no dia 22 de setembro, Grazi vai bater um papo com a apresentadora Angélica que irá falar de como cuida dos cabelos e toda aquela lourice que a gente vê na TV há anos.

Além disso, o "Super Bonita" agora irá contar com um novo quadro, é o "Dicas da Grazi", onde ela irá ensinar sempre um truque fácil e rápido para as telespectadoras. Como não poderia deixar de faltar, o maquiador Fernando Torquatto também está de volta à atração para transformar e dar um UP no visual das mulheres.

Os programas inéditos da nova temporada irão contar com as presenças das atrizes Débora Nascimento, Barbara Paz, Daniele Susuki, Laila Zaid, Isabel Fontana, Carol Castro, Monique Alfradique, entre outras.

O Super Bonita é exibido às segundas, às 22h no canal GNT.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo