link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de set. de 2014

Share Button

Mesmo sem Joan Rivers, canal E! decide continuar com o 'Fashion Police'


Segundo informações do The Hollywood Reporter, o canal E! deicidu que o "Fashion Police" continuará na programação da emissora. Nas últimas duas semanas os diretores prestaram homenagens a apresentadora e humorista Joan Rivers que era a anfitriã da atração e falava de um jeito divertido sobre os looks das celebridades nos tapetes vermelhos, sempre com um humor ácido. 

A decisão teve o consentimento de Melissa Rivers, filha da atriz e o "Fashion Police" voltará ao ar em 2015. Por enquanto, não foram revelados detalhes de quem poderá substituir Joan no comando do programa, mas o que se sabe é que a atração estará na entrega do "Globo de Ouro" em janeiro do ano que vem.




Uma boa sugestão para entrar no lugar da saudosa Joan Rivers, seria Bianca Del Rio, que ficou famosa depois da participação no reality show "Ru Paul Drag Racer". A drag tem um humor excepcional e sabe como ninguém xoxar as pessoas por onde passa com comentários ácidos. 


Espero que o canal E! atenda o nosso pedido!

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo