link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de set. de 2014

Share Button

Veja o trailer oficial de 'American Horror Story: Freak Show'


Depois de um teaser fake, finalmente o canal FX divulgou o primeiro trailer oficial da terceira temporada de "American Horror Story: Freak Show".

Como todo mundo já sabe dessa vez a série abordará a temática do circo e se passará em meados da década de 50. Kathy Bates será Ethel Darling, a mulher barbada, já Michael Chiklis será o cara fotrão Wendell del Toledo.

Angela Bassett será uma mulher de três seios chamada Desiree Dupree. Sarah Paulson como ja foi divulgado terá duas cabeças, cada um com seu nome, Bette e Dot Tattler.




O ator Evan Peters irá interpretar Jimmy Darling e sofre com uma má-formação nas mãos e, claro, Jessica Lange não poderia faltar nesse elenco, ela está de volta como a grande protagonista da série chamada Elsa Mars, uma alemã dona do circo de horrores.  

A nova temporada de American Horror Story estreia no dia 8 de outubro nos EUA e por enquanto aqui no Brasil o canal Fx ainda não anunciou a data de lançamento.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo