link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de dez. de 2014

Share Button

Cinco programas que a Xuxa poderia apresentar na Record quando sair da Globo


O assunto do dia e das próximas semanas é o possível fim do contrato da apresentadora Xuxa Meneguel com a Globo, emissora onde trabalha há quase 30 anos. Segundo informações do portal UOL, a loira não teria mais espaço na programação da Globo devido os baixos índices de audiência nos últimos anos.

Depois de Xou da Xuxa, Xuxa Park, Xuxa Hits, Planeta Xuxa, Xuxa no Mundo da Imaginação, TV Xuxa e tantos outros programas, a eterna Rainha dos Baixinhos poderia estar negocionando com a Record e ser anunciada como contratada em 2015.

Caso isso aconteça, o Televizona separou cinco ideias de programas para a loira apresentar na nova emissora.

1 - Xuxa na Fazenda!



Depois de sete temporadas com Britto Jr, se Xuxa fosse parar na Record, ela bem que podia apresentar o reality, já que nunca esteve a frente de programas desse gênero e ainda podeia dar altas dicas aos participantes, como beber muita água, comer frutas e ainda visitar os bichos na sede.

2 - Xuxa no Fala que eu Te Escuto



Se até Adriane Galisteu já teve programa na madrugada para contar feijões, porque não a rainha também? Ela adora de vez em quando responder perguntas dos fãs no Facebook e nesse programa os apresentadores acabam dando conselhos para os telespectadores, seria uma boa sugestão para Xuxa mostrar o que pensa e ainda de quebra dar prêmios na TV para quem participasse do programa.

3 - Xuxa nas minisséries bíblicas



A Record anda produzindo séries bíblicas de altíssima qualidade e como a Xu tambem atua, quem é que não se lembra de Super Xuxa contra o Baixo Astral? Xuxa e os Duendes e vários outros clássicos das telonas brasileiras. Ela também poderia protagonizar novelas e séries na emissora para compensar todo o salário milionário que ela iria receber por lá. 1, 2, 3 ação!

4 - Xuxa no Jornal da Record



Ok essa é uma realidade impossível, mas seria maravilhoso ver a Xuxa dando as notícias do dia ou fazendo a previsão do tempo. Xuxa vai chover amanhã?

5 - Hoje em Dia com a Xuxa



Já faz alguns meses que os diretores da Record estão à procura de um nome de peso para ser a nova aposta do "Hoje em Dia" e tentar reveter os números baixos de audiência disputando o horário com Fátima Bernardes. E quem melhor do que Xuxa para integrar o programa? Ela poderia cozinhar com Edu Guedes, falar sobre a vida dos famosos com Chris Flores e ainda tomar aquele café da manhã esperto, tipo dos tempos so "Xou da Xuxa" com os convidados da atração e Celso Zucatelli. 

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo