link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de dez. de 2014

Share Button

Jornalista chora na TV ao descobrir que amiga morreu no sequestro em Sidney


Vida de jornalista não é fácil, prova disso é ter que noticiar a morte da própria amiga, ao vivo e em rede nacional. Natalie Barr, âncora do programa australiano "Sunrise", acabou chorando no ar quando falou sobre a morte de Katrina Dawson, uma das vítimas do sequestro em uma cafeteria em Sydney na Austrália, que repercutiu no mundo todo, na última segunda-feira (15). 
"Acabei de descobrir que Karina era irmã de um advogado proeminente, Sandy Dawson fez alguns trabalhos para o Canal Sete. Ela tinha três filhos, e nós acabamos de descobrir isso", disse Natalie quando começou a chorar. 
O sequestro em uma cafeteria de Sidney durou cerca de 17 horas, entre a madrugada de domingo e segunda e só acabou quando a polícia invadiu o local e matou o homem que mantinha várias pessoas como reféns.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo