link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jan. de 2015

Share Button

'Corazón Indomable' é a próxima novela mexicana a ser exibida no SBT


Nada da volta de "A Usurpadora" ou "Maria do Bairro". O SBT decidiu exibir mais uma novela mexicana inédita aqui no Brasil, dessa vez a escolhida é  "Corazón Indomable" que ganhou o nome de "Coração Indomável" e é um remake de "Marimar" de 1994.

Estrelada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, a produção foi gravada em HD em 2013 e irá substituir a novela "Sotilégio" em fevereiro.

Na história, Maricruz é uma pobre moça que acaba cometendo alguns delitos para conseguir comida para a família. Ela mora com um avô e a irmã adotiva que é surda e muda. Maricruz acaba conhecendo Otavio, um ex-piloto desempregado, os dois acabam se casando e a vida da jovem vira um terror nas mãos de sua cunhada.


Após algum tempo de muito sofrimento, ela decide ir morar na capital e acaba conhecendo seu verdadeiro pai. Maricruz acaba se tornando outra mulher, muda de nome, mas no caminho irá encontrar Otávio novamente e ele irá se apaixonar por ela mais uma vez.


No elenco estão os atores Elizabeth Alvarez e César Évora, ela está no ar atualmente aqui no Brasil como Márcia na novela "A Feia mais Bela" e em "Coração Indomavel" interpreta Lucia Bravo, a cunhada de Otávio.
César, outro conhecido ator das novelas mexicanas em nosso país, na trama interpreta Alejandro Mendoça, pai de Maricruz.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo