link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jan. de 2015

Share Button

Em entrevista RuPaul diz que adoraria produzir o "RuPaul's Drag Race" no Brasil


A sétima temporada do reality show "RuPaul's Drag Race" chega no final do mês de janeiro e em entrevista a Folha de S. Paulo, Ru disse que adoraria produzir uma versão do programa aqui no Brasil. “Estive no Rio de Janeiro no Carnaval de 1996 e adoraria voltar. Me diverti muito! [Os brasileiros] são as pessoas mais bonitas que já vi na vida”, disse ele na entrevista.

- Conheça as 14 participantes da nova temporada de "RuPaul Drag Race"


O apresentador ainda contou que esperava que o programa fizesse sucesso nos Estados Unidos, mas que não imaginava que o reality sobre competição de drags iria cair no gosto do público pelo mundo afora.

Ainda segundo informações do jornal, o "RuPaul's Drag Race" irá ganhar uma versão no Reino Unido, apresentada pelo próprio RuPaul e com Michelle Visage como jurada. Deve ser por isso que ela aceitou participar do Celebrity Big Brother e ficar mais conhecida no país, né?

Além dela, a dj e drag Jodie Harsh também deverá fazer parte do juri. Outra novidade é que "Mama Ru" também já está em negociações com os canais de TV na Alemanha para o país também ganhar sua própria versão do reality show.

Vem para o Brasil também Ru! Por aqui o programa começou a se popularizar quando foi exibido pelo canal de TV por assinatura VH1.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo