link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jan de 2015

Share Button

Dois participantes expulsos em menos de uma semana no "Celebrity Big Brother"


O bicho tá pegando no "Celebrity Big Brother 2015", em menos de uma semana o programa já teve dois participantes expulsos por conduta inapropriada e poderá expulsar mais alguns por conta dos comentários racistas e homofóbicos.

Primeiro foi Jeremy Jackson que teve que deixar o programa, depois de tentar abusar sexualmente de uma das participantes do reality show. O incidente aconteceu no banheiro, depois que o ator ficou muito bêbado e começou a passar mal. A modelo Chloe Goodman foi até o local para saber como o ator estava, mas ele acabou agarrando a moça e dando uma "apalpada" no seio de Chloe. 


Depois disso, ela acabou chorando e contado a história para os outros moradores da casa. Pelo que parece a polícia até vai investigar o caso melhor.




Agora foi a vez de Ken Morley também ser expulso da casa por quebrar regras do programa e fazer comentários racistas cheios de ódio. A expulsão de Ken deverá ser exibida na próxima terça (12), com mais detalhes na TV do Reino Unido.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo