link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de jan. de 2015

Share Button

Evaristo Costa vai substituir Tadeu Schmidt no 'Fantástico' durante um mês


Evaristo Costa está prestes a assumir a apresentação novamente do "Fantástico" na Globo, mas calma ele não deixará o comando do "Jornal Hoje", viu?. 

O companheiro de bancada de Sandra Annemberg foi o grande eleito para substituir Tadeu Schmidt durante as férias do apresentador da revista eletrônica por mais um ano, durante o  começo de 2016.



O jornalista que além de apresentar o JH também é editor do telejornal, completou 10 anos na bancada do telejornal e depois de passar a ser um dos apresentadores do "Jornal Nacional" aos sábados, agora poderá ser visto ao lado de Polliana Abritta, como em fevereiro deste ano.

Pra quem não sabe Evaristo, começou a carreira como apresentador da previsão do tempo, passando pelo "Globo Rural", "Bom dia SP", "Bom Dia Brasil", "Jornal Hoje" e "SPTV". Ele também até já foi repórter de Ana Maria Braga durante alguns anos no  "Mais Você". 

Relembre Evaristo Costa como garoto do tempo.




Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo