link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de jan. de 2015

Share Button

Duas participantes saem no tapa em reality show "Amor a Prueba" no Chile


Como todo mundo já sabe, a agressão sempre é um dos primeiros motivos para um participante ser expulso de um reality show, seja ele de qualquer formato. Mas no reality show "Amor a Prueba" da TV Chilena, uma das participantes não quis nem saber e resolveu quebrar as regras e quase quebra a cara da outra colega de confinamento.

A briga começou entre as duas participantes com vários insultos, em seguida Eugenia Lemos resolveu falar sobre a vida pessoal de Camila Recaberren, ex-miss Chile, e falar sobre a paternidade de seu filho e ainda bater panelas, enquanto ela estava almoçando.

O sangue de Camila ferveu e ela partiu pra cima de Eugenia e quase arrancou os cabelos da participante. Ao ver a briga, os outros participantes e a produção do programa resolveram intervir na situação. 



Depois da briga, as duas participantes acabaram sendo expulsas dos reality show.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo