link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de jan. de 2015

Share Button

Quinta temporada de "Game of Thrones" ganha data de estreia e exibição em simultâneo com os EUA


Guarde bem essa data, já que no dia 12 de abril tem a volta de "Game of Thrones" com a quinta temporada da série que será mais uma vez exibida simultâneamente com a HBO americana aqui no Brasil.

Pouco se sabe sobre o futuro da série, mas uma das histórias deverá ser em torno de Arya Strak (Maisie Williams) que irá atrás do mar estreiro e claro, uma enxorrada de novos personagens deverá surgir na trama. Outra informação sobre a nova temporada é que dessa vez algumas cenas foram gravadas na Espanha, mais precisamente em Andaluzia. 

Antes disso, no dia 8 de fevereiro o canal já programou um especial sobre os bastidores da nova temporada que será disponibilizado no HBO Go, para os fãs da série. O programa é chamado de "Day in Life" e terá a duração de 28 minutos.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo