link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de fev de 2015

Share Button

Andressa Urach pede demissão da RedeTV! após três meses afastada

(Foto: Reprodução/Instagram)
Após três dias do retorno de Andressa Urach, ao programa "Muito Show", a modelo e apresentadora pediu demissão da RedeTV! nesta quinta-feira (12). Em comunicado enviado para a imprensa, a ex-vice Miss Bumbum não explicou os motivos do desligamento, mas agradeceu a emissora e a direção pela oportunidade.
"Agradeço a emissora RedeTV! pela oportunidade. No quase um ano de contrato, sempre fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo. Desejo muito sucesso ao programa no qual fiz parte e desejo a todos os meus ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo. Agradeço muito ainda a direção da emissora pela grande oportunidade".
Andressa Urach ficou quase três meses afastada da TV para tratar uma grave infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas. O procedimento estético também chegou a levá-la à UTI. Já se especula que Urach poderá ir para a Record, agora que a modelo faz parte da Igreja Universal.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo