link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de fev. de 2015

Share Button

Após 16 anos, Jon Stewart anuncia saída do "The Daily Show"


O comediante e apresentador americano Jon Stewart, anunciou na última terça-feira (10), que está deixando o comando do programa "The Daily Show" depois de 16 anos na bancada da atração, onde destila seu humor ácido nos fatos do dia. 

Stewart que ficou conhecido por causa das sátiras e ao noticiário político dos Estados Unidos, também já marcou a data para a saída, será em dezembro deste ano. O canal americano Comedy Central por meios de seus representantes em comunicado agradeceram ao apresentador e ainda disseram que o talento cômico de Jon Stweart é único. 

"Através de sua voz e visão únicas, 'The Daily Show' virou um ícone cultural para milhões de fãs. Ele é um gênio da comédia, generoso com seu tempo e talento, e será sempre parte da família Comedy Central", acrescentou o perfil do Comedy Central no Twitter.

Assista ao vídeo de Jon Stewart anunciando a saída do programa.



Por enquanto, o comediante não revelou os motivos que o fizeram deixar a atração. Durante todo esse tempo ele entrevistou várias personalidades e ainda revelou nomes como o ator Steve Carrel que atualmente pode ser visto no filme "Foxcatcher" (indicado ao Oscar de 2015). O ator começou a carreira no "The Daily Show" como correspondente do programa.

Aqui no Brasil o "The Daily Show" é exibido pelo canal Comedy Central.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo