link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de abr. de 2015

Share Button

Filho de Datena ataca Bacci, depois de comentários do apresentador no "Programa do Gugu"


Após 10 meses na Band, Luiz Bacci retornou para a Record e marcou presença no "Programa do Gugu" para falar sobre a volta para a emissora. O ex-apresentador do "Tá na Tela" disse que se arrependeu de trocar de emissora, dançou, falou sobre algumas reportagens exibidas na antiga atração e ainda acabou falando sobre Datena.

"Datena, te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil", disse Bacci olhando para a câmera.



Quem não gostou nada disso, foi o filho de Datena que também mandou um recado para Bacci durante o "Brasil Urgente" em Goias. 

"Você errou, cara. Agora quer sair aí dando uma de gostosão, dando um de machão. Falar olhando na câmera igual você fez é muito fácil, mesmo porque há uma distância quilométrica entre quem está te vendo e você. Quero ver ter coragem de falar olho no olho, pertinho, frente a frente, cara a cara. Será que você tem coragem de fazer isso? Claro que não, meu velho. Então vou repetir: enfia o galho dentro e siga o seu caminho. Agora vem um menino criado pela avó debaixo de um vaso de samambaia querer pagar uma de gostoso. Aí não".

Datena também não ficou calado e respondeu a Gugu e Luiz Bacci durante o "Brasil Urgente" na Band.



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo