link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de abr. de 2015

Share Button

Rihanna acorda apresentador Jimmy Kimmel durante pegadinha, assista!


Rihanna está preparando para lançar um novo álbum e resolveu acordar Jimmy Kimmel, um dos apresentadores mais famosos da TV americana, cantando uma de suas músicas. A cantora era uma das convidadas do talk show, mas durante a madrugada, RiRi invadiu a casa do apresentador, entrou no quarto dele e ao som de "Bitch Better Have my Money" acabou dando o maior susto em Kimmel.
A pegadinha feita no dia da mentira contou com a ajuda da produção do programa e também com Gina Kimmel, mulher de Jimmy. O apresentador levou o maior susto e ficou sem reação ao perceber que tinha sido acordado por Rihanna, durante a gravação bem no estilo "ET e Rodolfo" acordando os famosos nos anos 90 e 2000 no Gugu. Assista!


Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo