link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de abr de 2015

Share Button

Punhetaokê: Programa de TV no Japão mistura karaokê mais masturbação


Os japoneses são as pessoas mais criativas do mundo e quando eles colocam todas essas ideias que borbulham na cabeça na televisão? 

Por lá já rolou um programa de transformações, mas nada de só mudar o cabelo e fazer uma maquiagem e dar roupas novas, como algumas atrações aqui do Brasil, mas sim plásticas para mudarem as mulheres radicalmente!

Ok, essa ideia é ótima, mas o novo programa que eles criaram é tipo muito, muito bizarro mesmo! A atração chamada Sing What Happens, é um karaokê onde os participantes ao cantarem recebem uma certa ajudinha. 

Pois é, enquanto o cara esta lá tentando não desafinar, ele acaba sendo masturbado por uma mão amiga e chega até gozar! HAHAHAHAHAHAHA

Enquanto isso, os apresentadores ficam fazendo comentários aleatórios que a gente não conseguiu traduzir, já que ninguém aqui tá com o mandarim em dia! #BolsaFiskXingling


Imagina se a moda pega e esse programa chega aqui no Brasil? OMG! Esse programa já levou o Emmy de programa mais bizarro do mundo, sim ou com certeza?


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo