Robert Downey Jr pelo jeito ODEIA falar sobre o seu passado, principalmente quando as entrevistas são sobre os filmes em que participa e está fazendo a divulgação. Diga-se de passagem, o passado do ator é meio obscuro, já que ele acabou se envolvendo em prisões, abuso de drogas, além de um relacionamento conturbado com o pai.
Durante uma entrevista para divulgar “Vingadores – Era de Ultron” na TV britânica, o apresentador Krishnan Guru-Murthy resolveu justamente fazer perguntas pessoais para o ator. “O que estamos fazendo?”, disse Robert que em seguida olha para sua assessora, sorri e simplesmente tira o microfone, diz adeus e vai embora.
Em 2013, o mesmo repórter também teve sua entrevista cancelada no meio, já que o convidado também quis ir embora. Enquanto entrevista o diretor Quetin Tarantino, na época ele estava divulgando o filme "Dango Livre", ele também resolveu deixar o jornalista falando sozinho, quando perguntou sobre a violência do filme em comparação com a violência nos EUA.
Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário