link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de abr de 2015

Share Button

Robert Downey Jr abandona entrevista ao ser questionado sobre o seu passado, assista!


Robert Downey Jr pelo jeito ODEIA falar sobre o seu passado, principalmente quando as entrevistas são sobre os filmes em que participa e está fazendo a divulgação. Diga-se de passagem, o passado do ator é meio obscuro, já que ele acabou se envolvendo em prisões, abuso de drogas, além de um relacionamento conturbado com o pai.

Durante uma entrevista para divulgar “Vingadores – Era de Ultron” na TV britânica, o apresentador Krishnan Guru-Murthy resolveu justamente fazer perguntas pessoais para o ator. “O que estamos fazendo?”, disse Robert que em seguida olha para sua assessora, sorri e simplesmente tira o microfone, diz adeus e vai embora.



Em 2013, o mesmo repórter também teve sua entrevista cancelada no meio, já que o convidado também quis ir embora. Enquanto entrevista o diretor Quetin Tarantino, na época ele estava divulgando o filme "Dango Livre", ele também resolveu deixar o jornalista falando sozinho, quando perguntou sobre a violência do filme em comparação com a violência nos EUA.



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo