link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de abr. de 2015

Share Button

Vídeo íntimo de galã mexicano se masturbando vaza na internet!

Resultado de imagem para david zepeda
Nas últimas semanas, o nome do ator David Zepeda esteve entre os assuntos mais buscados e comentados na internet, principalmente lá no México. O motivo de tanta curiosidade em torno do nome do galã mexicano foi um vídeo íntimo que acabou vazando na web.

Nas imagens o ator que faz o maior sucesso nas novelas da Televisa e também como modelo em diversas campanhas publicitárias, aparece se masturbando! Todo mundo queria ver o tamanho do talento do David! HAHAHAHAHA




Pra quem não se lembra dele, Zapeda ganhou fama na TV por protagonizar algumas novelas como "Sortilégio", exibida pelo SBT no ano passado, onde interpretou o personagem Bruno ao lado dos atores Jacqueline Bracamontes e William Levy.

Ele também foi visto em "Soy Tu Duena", exibida pelo SBT no ano passado, onde ele viveu o vilão Alonso Peñalvert, contracenando ao lado de Gabriela Spanic, a nossa eterna Paola Bracho de "A Usurpadora". 


Falando em "Sortilégio" uma das cenas da trama acabou chamando a atenção dos telespectadores, onde David Zapeda aparece só de cueca brigando com outro magya ever das novelas mexicanas, o ator William Levy! Vem ver! 



As especulações começaram a surgir e muita gente da imprensa do país chegou a dizer  que a carreira dele estava acabada, depois desse "escândalo"

Mas pelo que parece nada disso aconteceu viu, em entrevista a um portal de notícias mexicano, David afirmou que depois do vídeo onde ele mostra todo o seu ~talento~, os convites para trabalhos até aumentaram!






Na entrevista, David também falou sobre o vídeo que você pode assistir clicando aqui (+18). Ele confirmou que o homem nas cenas é ele mesmo, e ainda disse que a pessoa que divulgou a filmagem queria conseguir tirar dinheiro dele.

Pra finalizar esse post a gente não sabe o que escrever apenas olhar para o teclado e sentir, não é mesmo Robertinha?




Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo