link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de mai. de 2015

Share Button

Jean Claude Van Damme faz dancinha do filme "Kickboxer", apos 26 anos em programa de TV


O ator Jean-Claude Van Damme é conhecido pelo filme "Kickboxer: O Desafio do Dragão", um dos clássicos do cinema, filmado em 1989 onde ele interpretou o personagem Kurt Sloane. Após 26 anos da estreia do longa, o ator encarnou novamente Sloane durante uma participação no programa do apresentador Conan O´Brien.


No bate-papo Conan perguntou se ele ainda dançava como antes, mostrando as cenas onde o ator faz uma dancinha no filme e Van Damme não pensou duas vezes, levantou da cadeira e mostrou que a coreografia está fresca na sua memória.


A nova adaptação para Kickboxer será lançada em 2016, e foram confirmados no elenco atores como Dave Bautista, Gina Carano, Sara Malakul Lane, Alain Moussi, e é claro, o próprio Van Damme.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo