link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de mai. de 2015

Share Button

Participante do "Gran Hermano Argentina", cumpre promessa e fica pelado ao se livrar do paredão


Um participante do "Gran Hermano" na Argentina, o famoso "Big Brother" de lá, prometeu aos telespectadores que se escapasse do paredão, ele iria ficar totalmente pelado dentro da casa do programa exibido pelo canal America TV.

Francisco Delgado disputou o paredão na última terça-feira (13) com Nadia e o resultado é claro, foi a favor do modelo que não tem nenhum tipo de pudor e até já se masturbou na ducha de costas para as câmeras enquanto tocava suas partes íntimas no reality show.

Como prometido Francisco andou pela casa somente vestindo uma camiseta!


Ficou curioso(a) pra ver a foto sem tarja? Clique na imagem! (+18)

Vale lembrar que por aqui no Brasil, Amanda também prometeu durante o BBB 15, que se ficasse no programa iria fazer um topless e pular na piscina, o que aconteceu. Já Fernando e Rafael acabaram mostrando demais na casa e as partes íntimas dos dois fizeram sucesso na internet e aqui no Televizona também. HAHAHAHA 

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo