link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jun. de 2015

Share Button

Concurso da nova Bailarina do Faustão vira piada na internet!

bailarinas do faustão concurso piada crítica

As atualizações de concurso cafona foram instaladas com sucesso! Pelo jeito ninguém na internet está curtindo esse concurso da nova Bailarina do Faustão que está rolando no Domingão do Faustão.

As dancinhas das candidatas não estão agradando e sempre que o quadro começa a ser exibido na Globo, claro né, na Tv Cultura que não é, a galera não perde a oportunidade de gongar, fazer piadas e criticar muito no Twitter!

Veja alguns exemplos de telespectadores que estão curtindo pra caraleo o quadro novo:






























São 60 candidatas ao todo e a cada domingo 3 são classificadas depois de se apresentarem com um hit musical, fazendo alguns passos bem confusos e que ninguém entende no meio do palco, enquanto a platéia bate palma, já que ganharam o lanche pra ficar lá aguentando todas as atrações do programa.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo