link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jun. de 2015

Share Button

Em entrevista, Kit Harrington diz que não volta para a sexta temporada de 'Game of Thrones'

kit harrington game of thrones jon snow season finale morte

O último episódio da quinta temporada de “Game of Thrones” deixou todo mundo de boca aberta, neste domingo (14). Em entrevista ao Entertainment Weekly, Kit Harrington comentou o destino cruel de Jon Snow nos minutos finais da Season Finale. 

“Eu não sabia que essa era a cena final da temporada e isso deixou tudo mais especial. É sempre bacana quando você é a última coisa que acontece num episódio. Eu amei. Amei terem colocado Olly como a pessoa que me mata. Adorei a forma como a história de Throne teve seu desfecho. Senti que foi a melhor forma de fazer a cena acontecer“.




Pra quem não se lembra o ator já tinha dado algumas pistas em março no início da temporada, dizendo que o novo ano se parecia com um filme de terror.“Como toda temporada, você lê o roteiro e pensa ‘merda!’ Eu meio que sabia que essa hora estava chegando”. 

kit harrington game of thrones jon snow season finale morte

Harrington ainda disse que o maior erro de Snow foi ter pensado num futuro perfeito sem enxergar o cenário real que o estava cercando: “Sua maior culpa é semelhante a de Ned [Stark] quando ele quis fazer a coisa certa e não enxergou as pessoas ao redor. Ele estava com viseiras. Tudo o que conseguia enxergar era deter o caos dos White Walkers e fazer coisas para o bem maior, mas ele não prestou atenção em Olly, Thorne e os outros homens ao redor dele.”

É mas as notícias não são boas, para todos que torceram por um milagre da Melisandre para ele, o ator acabou confirmando uma bomba: “Eu fui avisado de que morri. Eu estou morto. Não estarei de volta na próxima temporada. É o que posso dizer, de verdade”.

Como viver e esperar pela sexta temporada de "Game of Thrones" agora?


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo