link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jul. de 2015

Share Button

Vazam fotos íntimas de Matthew James, a Pearl de RuPauls Drag Race



Matthew James fez o maior sucesso entre os fãs de RuPaul’s Drag Raceele que ao se montar virava a drag queen Pearl na sétima temporada conseguiu chegar até a final do reality show (que diga-se de passagem será exibido aqui no Brasil, em agosto no Multishowe ainda deixar muita gente babando por causa de sua beleza. 


Falando em sucesso, as fotos de Matthew totalmente peladão que foram divulgadas pelo site AntiWink também andam dando o que falar nas redes sociais. Ninguém sabe como as fotos de Pearl foram parar na internet, mas muita gente já confirmou que é ele mesmo, por causa da enorme tatuagem no braço. 



Até agora, Matthew ainda nãos e pronunciou sobre o assunto, mas pelo que parece o próprio ex-participante do Drag Racer é quem publicou as fotos. #Babado Tá eu sei que você ficou curioso pra ver as fotos sem tarja, então clique em cima das imagens e veja o mega talento dele!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo