link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de set. de 2015

Share Button

Apresentador da Record chama Andressa Urach de !sem vergonha" e ex-modelo chora ao vivo na TV


A torta de climão rolou solta no 'Jornal do Meio-Dia', exibido pela RICTV, afiliada da Record em Santa Catarina. O que era para ser uma simples entrevista com Andressa Urach, sobre sua recém lançada biografia, acabou virando um barraco com direito a lágrimas da convidada.


O apresentador Hélio Costa disse durante o telejornal, que estava ao vivo para do o estado que a ex-modelo virou prostituta por "sem-vergonhice". Ao ouvir isso Andressa acabou chorando e a entrevista teve que ser interrompida.

Assista ao vídeo!



"Eu me envergonho muito, mas não posso mudar meu passado. Tu acha que eu fiz esse livro por quê? Porque me arrependo do passado. É uma vergonha falar que fui prostituta, senhor Helio", disse Urach em resposta ao apresentador.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo