link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de set. de 2015

Share Button

Quais seriam os títulos dos capítulos de 'Além do Tempo'? Veja o resumo da semana


Você certamente acompanha o novelão das 18h da Globo "Além do Tempo", certo? Até porque quem vai perder o Conde Rafael Cardoso, que TODAS ADORA HAHAHAHAHAHA*risada da Atena*.


Em "A Regra do Jogo", desde a estréia, os capítulos começam com um título. Por aqui nós já falamos deles quando viraram meme na rede, veja aqui.

Pensando nisso, criamos títulos para os capítulos dessa semana de "Além do Tempo" 



- Na Segunda Bento fez o Leão Lobo e fofocou para Dorotéia que Bernardo, o filho da Condessa está vivo. Melissa fez a venenosa e falou mal de Livia para o Conde Felipe, e ele foi tonto e acreditou e se afastou de sua crushAriel levou Bernardo para o Casarão para ele recuperar sua memória, porém deu mais errado que o programa da Daniela Albuquerque na Rede TV! HAHAHA. 




- Na Terça, Livia não entende o cubo de gelo que o Conde deu nela, mas foi só Livia tropeçar que lá foi ele salvá-la e garantir um like da moça. Anita fica DES-MAI-A-DA nos braços de Afonso por causa de sua possível gravidez do irmão de Melissa, e Afonso mal sabe que sua crush está prenha. Pedro força o pequeno Chico a dizer a verdade sobre o relacionamento de sua mãe e vai tirar satisfação com ela por birra, como um babaca que é.




- Na quarta, Zilda não curtiu ver seu filho Afonso com Anita, pois deve já deve sentir de longe o cheiro do chifre. Conde Felipe e Livia não apenas dão os dedos e voltam a se entender, mas dão beijaço(Livia sortuda HAHAHA). Enquanto seu marido beija outras bocas, Melissa tem pesadelo com Berenice(segura nós vamos bater HAHAHAHA) e acorda assustadissima. Condessa Vitória olha fotos mais antigas que ela mesma, e descobre uma foto de sua tia que é a fuça da Livia que a deixa intrigada.




- Na Quinta, Pedro da início ao Facebook e Twitter e começa mandando indiretas sobre seu relacionamento com Livia para o Conde, que pede pra moça ficar longe de sua tia-vó Condessa(#xatiado). Anita confirma gravidez e chora largada no ombro de sua miga. Condessa acaba ficando DESMAIADA deixando sua neta Livia DESESPERADA. Depois de tantos desmaios e desesperos a Condessa mostra à Livia o retrato de sua tia deixando a moça CHOCADA EM CRISTO




- Nesta Sexta, Pedro, após acabar com o próprio noivado fake, com raiva, fofocou para Melissa sobre Livia e Conde terem passado a noite juntos, deixando-a completamente doida. Depois sobrou pro Conde fazer uma bela DR. Pedro também teve uma ~DR~, mas com sua mãe e com direito a tabefe por motivos de TROUXA. Mas Dona Gema não foi a única, Conde também deu um belo soco no Pedro, e após isso descobriu que Seu Raul estava preso, virou a Princesa Isabel e o livrou da cadeia. E pra finalizar Melissa planeja fazer a Emily de Revenge contra Livia, amanhã saberemos como.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Brunurbano e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo