link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de set. de 2015

Share Button

Hater do 'CQC' perde a cabeça e agride o repórter Lucas Salles


Não é o 'Programa do Ratinho', mas rolou raquetada ou melhor porrada no 'CQC'. O repórter Lucas Salles acabou sendo agredido por um entrevistado durante uma gravação para o quadro "CQC Haters", nesta sexta-feira (4), na Grande São Paulo. Tadinho!


A produção conseguiu localizar o homem que fez comentários agressivos na internet sobre a morte de 19 pessoas em Osasco, em agosto. "Bandido bom é bandido morto" escreveu o rapaz que segundo o programa é arquiteto. Ao ser questionado pelo repórter sobre o comentário, ele partiu para a agressão dando um murro no rosto de Salles.

 Toda a agressão foi registrada pelas câmeras da Band! Confira o vídeo!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

2 comentários:

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo