link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de dez. de 2015

Share Button

Vaza nude de Dustin McNeer, ex-participante do 'America's Next Top Model'


O "America's Next Top Model" chegou ao fim com Nyle Dimarco sendo o grande campeão da última temporada do reality show comandando por Tyra Banks

Até aí tudo bem, né? Mas, Dustin McNeer, um dos outros concorrentes que estavam em busca de virar modelo no programa, acabou virando notícia nas redes sociais depois de aparecer só de cueca e dando ~aquela pegada~ em um vídeo na webcam com outro rapaz. UEPAAAAAAA!



Pois é, se no vídeo ele não mostrou todo o ~tamanho do seu talento~, agora caiu na internet uma foto do modelo com tudo de fora! HAHAHAHA


Para ver a foto sem tarja, clique na imagem se você for (+18)

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo