link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de mar. de 2016

Share Button

BBB16: Ensaio "sensual" de Adélia para o Paparazzo vira memes nas redes sociais


Direto do #BBB16 para a vida real, a ex-participante Adélia que no começo do programa foi considerada uma das promessas da atração, agora não anda agradando em nada os fãs do programa e nem o caro amigo internautaAlém de ter sido eliminada do Big Brother em um paredão triplo com cerca de 73 milhões de votos, disputando a preferência entre Munik e Ronan, perdendo a disputa por 6 a 0.

Durante a participação no Big Brother Brasil, Adélia se envolveu em brigas com a sister Ana Paula (OLHA ELAAAAAA) e até chegou a confessar que poderia agredir a ex-companheira de confinamento, já que estava no limite com as provocações da jornalista. 

Ao sair da casa Adélia posou para o site Paparazzo, mas as fotos do ensaio que eram pra serem sensuais acabaram virando meme nas redes sociais. Tudo porque a ex-BBB parece desconfortável posando sem roupa para as lentes do fotografo.

Veja alguns dos comentários feitos no Twitter! 
















Acho que já temos um vencedor!


Alguém me socorre que eu tô passando mal! HAHAHAHAHA



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo