link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de mar. de 2016

Share Button

BBB16: Ensaio sensual de Renan vira meme nas redes sociais por causa de um detalhe pequeno

renan paparazzo meme

Assim como Adélia, mais um ex-participante do #BBB16 teve seu ensaio no Paparazzo virando meme nas redes sociais. Dessa vez, o ~sortudo~ ou melhor a vítima é Renan que virou alvo dos comentários dos internautas por causa de um pequeno detalhe que está chamando a atenção de todo mundo!


renan paparazzo meme


Sim, a galera não poupou críticas por causa do tamanho da mala ou melhor pela falta da mala do ex-participante nas fotos. Foram tantos os comentários sobre esse pequeno detalhe que até criaram uma hashtag #RenanSemPinto e em poucos minutos a tag foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter.


















Gente vocês estão impossíveis, tô chorando de rir! HAHAHAHAHAHAHAHAHA Bial eu tô é morto!




Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo