link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de abr. de 2016

Share Button

Rubens Ewald Filho vai apresentar os 50 Grandes Filmes Brasileiros na TV


Rubens Ewald Filho (aquele critico de cinema que a galera não vai muito com a cara dele por causa dos comentários durante as premiações) vai apresentar os 50 Grandes Filmes Brasileiros, em uma espécie de série misturada com documentário, exibido pelo canal MAX do grupo HBO, às 23h, para relembrar os melhores clássicos produzidos aqui no nosso país.

No total serão 10 episódios com convidados especiais do nipe de Rodrigo Santoro, Hector Babenco, Betty Faria, Gabriela Duarte, Zé do Caixão, Silvio de Abreu, entre outros.


A cada episódio eles abordaram um tema diferente, tipo comédia, ditadura, mulheres e por aí vai. Na estreia o tema será filmes policiais e ninguém precisa ser a mãe Dianh pra saber que eles deverão falar do badalado Tropa de Elite, será que vai rolar também Cidade de Deus e Ônibus 174?

Não vou perder esse programa por nada e vocês?



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo