link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de set. de 2016

Share Button

Catfish estreou uma versão nacional e ninguém está curtindo o programa


Catfish é um dos reality shows de maior audiência da TV americana, a atração é viciante, cheia de histórias bafônicas que prendem a gente na frente da TV, e nos deixam morrendo de ansiedade pra ver os desfechos dos casos de relacionamentos que são mostrados no programa.



Por causa de todo esse sucesso, a MTV Brasil, resolveu gravar uma versão nacional do Catfish (eu tô tremendo Rosana!) Pois é, pra quem não sabe do que eu to falando, o reality investiga namoros, relacionamentos, paqueras e aquele seu crush da internet, (quem nunca?), mas que até então nunca tinham se encontrado pessoalmente e colocam um na frente do outro!!!!


Mas diferente do Catfish gringo, o Catfish Brasil apresentado pelos magias Ciro Sales e Ricardo Gadelha, não está agradando os telespectadores e anda sendo muito criticado nas redes sociais.

Olha só alguns dos comentários sobre o programa! Segura essa marimba aí MTV Brasil!


























































































Não tá fácil pra ninguém e você o que anda achando do Catfish Brasil?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


3 comentários:

  1. Parece que é armado e as pessoas atuam muito mal

    ResponderExcluir
  2. Parece que é armado e as pessoas atuam muito mal

    ResponderExcluir
  3. Péssimos atores,como podem pagar atores assim? Melhor fosse jogar a grana que dão a esses lixos
    no lixo.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo