link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jul. de 2017

Share Button

Dancing Brasil 2 já tem elenco definido. Conheça as celebridades que vão dançar no programa da Xuxa


topo800x430_sn_2temporada
Parece que Xuxa começou a acertar o passo na Record e  não é que ela anda fazendo o maior sucesso com o Dancing Brasil? O reality show de dança faturou alto com os anunciantes e por muitas vezes conseguiu beliscar a vice-liderança na audiência

O sucesso deixou a Record tão feliz que os diretores pensaram em uma segunda temporada que praticamente será emendada na primeira. Depois da vitória da atriz Maytê Piragibi, os novos participantes da segunda temporada foram revelados e a estreia já está marcada para o dia 24 de julho.


Bora conhecer melhor os 12 novos famosos que vão bailar no palco da Xuxa!  

 ALINNE ROSA 

Ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, Alinne era uma das juradas do The X Factor Brasil, na Band. Então, com ela no reality da Xuxa, a segunda temporada do reality show musical não vai sair do papel? 

 CARLA PRATA 

Ela já foi repórter do Faustão, sempre desfila no carnaval carioca e entende muito de reality show, tá? Ela esteve na última A Fazenda, da Record. Será que a Mara Maravilha vai torcer pra ela? HAHAHAHA

 CARLOS BONOW 

Cota de atores da Record? Tá tendo, Carlos Bonow pode ser visto em novelas como Os Dez Mandamentos, Rebelde, Pecado Mortal e outras produções da emissora. Vale dançar sem camisa, tá? A gente agradece!


 FERNANDO PIRES 

Depois do Prazer, Essa Tal Liberdade, Que se chama amor e tantos outros hinos fazem parte da carreira do Fernando, pra quem não sabe, ele é irmão do Alexandre Pires e faz parte do Só pra Contrariar. Mas, será que ele além de cantar os pagodes dos nossos churrascões vai conseguir encantar o público também com dança? 


 JAQUELINE DO VÔLEI 

Ela sabe atacar, defender, bloquear e atende pelo nome de Jaqueline Carvalho. A bi-campeã olímpica com a seleção brasileira de vôlei também vai dar uns passinhos além da linhas da quadra na pista de dança da Record. E eu já quero a Jaque mostrando toda a garra que ela tem e tirando várias notas 10 com os jurados, né?

 JESUS LUZ 

Ex-namorado de Madonna, o modelo Jesus Luz virou celebridade de um dia para o outro, após o affair com a cantora. Ele já participou de novela, virou dj e até já participou de programa de dança na Itália. Será que Jesus já tá chegando com uma vantagem e vai ser o numero 1 da pista?

 LEXA 

A cantora de funk melody tem só 22 anos, e começou a cantar de forma independente até conseguir seu primeiro grande contrato com uma gravadora. Entre os sucessos de Lexa estão a música Posso Ser e Para de Marra. MC Guime, atual namorado dela com certeza vai tá na platéia da Xuxa torcendo por ela, né?


 MILENE DOMINGUES

Milene Domingues por muito tempo foi a rainha das embaixadinhas e dona do coração do ex-jogador Ronaldo (mais conhecido como fenômeno). Ela também atuou como  comentarista em diversos programas esportivos e será que ela vai conseguir mostrar que também é craque com os pés, mas sem a bola?

 RAPHAEL SANDER 

Raphael Sander tirou o folego de muita gente ao aparecer nu na novela Verdades Secretas na Globo. Além disso, já foi casado com a atriz Carol Castro e esteve no quadro Saltibum. Alô produção capricha nas roupas coladas pra ele!  Rapha a gente quer que você mostre o tamanho do seu talento, tá? 


 SUZANA ALVES - TIAZINHA 

Vai Tiazinha, mexe essa bundinha e vem! Se você sabe quem é essa mulher, você deve ter mais de 25 anos, né? Suzana Alves foi um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90 e começo dos anos 2000, levando a rapaziada a loucura no H com Luciano Huck na Band. Esteve na Casa dos Artistas, virou atriz, fez algumas peças e até novela na Record! Agora ela volta aos holofotes na pista de dança da Xuxa! A torcida já deve tá grande, sim ou com certeza?

 THÉO BECKER 

Ex-garoto do zodíaco da época do Planeta Xuxa, Théo Becker vai trabalhar de novo com a rainha. Com uma passagem marcante por A Fazenda, Theo fez algumas novelas na Record e recentemente estava reclamando na mídia da falta de trabalho na TV. Parece que resolveram atender o pedido dele! Vem Théo mostrar pra esse povo que é 5,6, 7 e 8... esse, é irmão desse, puxa e vai, é o theozinho de volta na televisão. Não rimou nada, mas quem vai torcer por ele?

 YUDI TAMASHIRO 

4002 8922 é o som do japônes que vai dar playstation 2. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia, no SBT, também já esteve em A Fazenda e agora vai tentar a sorte no Dancing Brasil 2. Se depender da internet Yudi já ganhou, e quando era menor, toda semana mostrava que ele manda super quando o assunto é dança no Programa do Raul Gil, quem lembra?


Baita elenco, né bicho? É claro, que eu vou estar comentando tudo sobre o #DancingBrasil toda segunda, lá no Twitter!

Gostou deste post? Quer saber tudo o que rola na TV?
Me siga no Twitter no @Televizona ou então no Instagram no @Televizona e curta o nosso Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo