link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de out. de 2013

Share Button

O que achamos de 'Master of Sex' nova série exibida pelo HBO Brasil


Falar sobre sexo mesmo depois de tantos anos ainda é um tabu para algumas pessoas, imagina então como era nos anos 50? Resumidamente esse é o enredo da nova série Master of Sex, produzida pelo canal americano Showtime e que estreou no último dia 7 de outubro na HBO aqui no Brasil. 

A nova série é uma aposta do canal americano Showtime, já que Dexter se despediu da audiência e agora o canal precisa de novos produtos para cativar o público do canal. A história mostra o doutor William Masters (Michael Sheen) e sua secretária Virginia Johnson (Lizzy Caplan) como protagonista da trama.

Juntos vão tentar desvendar algumas perguntas como: porque as mulheres fingem orgasmos? como acontecem esses orgasmos? como são os estímulos do corpo com as relações sexuais e tantas outras em um estudo que revolucionou a sexualidade humana, baseado em fatos reais.


A série ambientada nos anos 50, trata o sexo com leveza e como um estudo, sem nenhuma cena muito pornográfica, apesar de vermos corpos nus, bundas e seios logo no primeiro episódio e que deverão rolar também ao longo da temporada. Master of Sex foi bem aceita pelos críticos americanos, e o canal Showtime que parece ter acertado na história com 13 episódios encomendados para a primeira temporada.

Dr. Masters é um brilhante ginecologista, que está disposto a ajudar a ciência com seu novo estudo, mas que tem que lidar com a frustração da esposa que não consegue engravidar, na verdade, o problema está em William que possui espermatozoides ou 'soldadinhos' fracos, mas ele não assume isso, já que poderia ir contra a todo o discurso machista da época).


Ele vive infeliz no casamento com Libby (Caitlin Fitzgerald), uma mulher frágil, que já depositou muita confiança na secretária do marido, e que pelo que parece terá nela uma grande amiga e que deverá conquistar o chefe, já que a química entre os dois já ficou nítida.

Já a secretária Virginia, é uma mulher muito antenada para sua época, possui dois filhos, é separada e fala sobre sexo sem nenhum tipo de receio, ela faz o sexo sem compromisso, o que desperta a fúria do Dr. Hass (Nicholas D'Agosto) que apaixonou-se desesperadamente pela bela funcionária, mas que quer ser somente amiga dele e que irá sofrer muito preconceito por ser digamos, mais evoluída.


Ao assistirmos a série, logo vem a cabeça outra produção de época, a aclamada 'Mad Men' e se você curte séries que se passam nessas épocas Master of Sex é uma boa alternativa, com atuações ótimas, texto afiado apresentando os principais personagens e os enredos que farão parte da temporada.

Sem duvida, Master of Sex é uma série para poder ser acompanhada e é umas das boas produções da fall season americana.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo