link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de nov. de 2014

Share Button

Jay James era um dos participantes mais odiados nos bastidores do 'X Factor UK'


Jay James foi eliminado neste domingo (16), do "The X Factor UK" e segundo alguns tabloides britânicos, o participante era um dos mais odiados nos bastidores em toda a história do reality show, tanto pelos outros participantes como também pela produção do programa.

Além disso, Jay teria se envolvido em uma briga com Stevi Ritchie, e parece que a treta entre os dois foi tão seria, que até Simon Cowell teve que acalmar os nervos dos participantes. "Jay pode ser completamente simpático diante das câmeras, mas está tornando-se um pesadelo nos bastidores", revelou uma fonte.

E para quem não viu, Jay James e Stevi Ritchie acabaram se enfrentando no ar também, já que foram os menos votados no último programa e acabaram disputando uma vaga no X Factor. Stevie acabou ficando na atração e será que depois Jay vai querer acertar as contas com ele novamente? 

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Um comentário:

  1. Jay era um dos favoritos ao titulo na minha opinião.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo